Bruno Lambreta acompanha obra na Praça São Roque

por Victor Vargas — publicado 10/02/2017 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52

Na manhã da última terça-feira (7), o vereador Bruno Lambreta (PDT) esteve acompanhando as ações de reforma da Praça São Roque, localizada entre os bairros Divinópolis e Centenário. Na ocasião estavam presentes também o diretor do Departamento de Energia de Caruaru, Aquino Viana, e a secretária de Infraestrutura, Nyadja Menezes. “É muito bom poder acompanhar as obras sendo realizadas na nossa cidade. A revitalização da Praça São Roque, por exemplo, é um pedido que já havia sido solicitado, e estar presente nesta ação é gratificante”, pontuou Bruno.

A obra consiste em pintura do local, revitalização do canteiro de flores, limpeza e podação de árvores, entre outros benefícios. “A praça, sem dúvid,a terá outra imagem para estes bairros e toda sua população”, finalizou Bruno.

Nayara Cavalcanti/AI vereador