Audiência Pública vai debater taxa de esgoto

por Victor Vargas — publicado 10/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O primeiro secretário da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Gilberto de Dora (PSB), aprovou requerimento solicitando audiência pública para debater a questão da taxa de esgoto cobrada pela Compesa. O evento está confirmado para a quarta-feira (18), às 09 da manhã. “Estamos convidando os autores da ação contra a Compesa – os advogados Marcelo Rodrigues e Marcílio Cumaru, a Compesa, a Promotoria Pública e as entidades representativas da nossa sociedade organizada. Na realidade, enquanto a ação tramita, o povo está sendo lesado”, comentou Gilberto de Dora.