Audiência pública discute o projeto do BRT em Caruaru

por Gabriela Kopinits — publicado 11/12/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42
Será realizada nesta sexta-feira (13), às 9h, audiência pública para debater o projeto de construção...

Será realizada nesta sexta-feira (13), às 9h, audiência pública para debater o projeto de construção dos corredores Norte/Sul e Leste/Oeste – BRT, no município de Caruaru. De autoria do vereador Marcelo Gomes (PSB), o intuito da audiência é discutir, junto à sociedade, o Projeto de Lei nº 6.692/2013, encaminhado pelo Executivo, que autoriza o município a contratação do financiamento de R$ 250 milhões junto ao BNDES para implantar o sistema de mobilidade urbana na cidade.

“Essa audiência promoverá o debate em torno da articulação política de transporte, trânsito e acessibilidade para proporcionar a qualificação do sistema de mobilidade urbana em Caruaru. É um momento oportuno para o diálogo com especialistas, que estarão presentes para explicar as questões relacionadas com o custo-benefício, além das expectativas de início das obras e sobre o projeto de pavimentação que irá beneficiar milhares de caruaruenses”, ressaltou o parlamentar.

O projeto de Bus Rapid Transit  – BRT é um modelo de transporte coletivo de média capacidade, que visa combinar faixas de circulação exclusivas, estações e ônibus. O sistema integra o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, desenvolvido pelo Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades.

Anderson Morais/AI vereador Marcelo Gomes

 

 

Serviço:

Audiência Publica discute projeto do BRT em Caruaru

Local : Câmara de Vereadores de Caruaru

Hora : 9h

Data: 13 de dezembro (Sexta-feira)

registrado em:
Matpsycle
Matpsycle disse:
03/06/2019 15h51
Alli Pill For Sale In Uk <a href=http://cialiprice.com>online pharmacy</a> Cherche Clomid Il Viagra Senza Ricetta
Comentários foram desativados.