Audiência Pública debate LDO nesta segunda-feira (12)

por Núcleo de Comunicação — publicado 09/08/2019 09h55, última modificação 09/08/2019 12h57
Audiência Pública debate LDO nesta segunda-feira (12)

Fotos: Victor Vargas/ASCOM Câmara

A Câmara Municipal de Caruaru realizará nesta segunda-feira (12), às 9h, mais uma Audiência Pública. O debate será no Plenário da Casa e tratará sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020.

A LDO é o planejamento das necessidades e metas do governo para o ano seguinte. Ou seja, ela elabora, organiza e executa as prioridades da Gestão Municipal para que o dinheiro público não saia do controle.

Estarão presentes membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara; Secretário da Fazenda Municipal; Secretário de Planejamento de Gestão e Orçamento e  Membros do Centro de Estudos, Pesquisa e Assessoria em Administração Municipal (CESPAM).

A LDO foi enviada pela Prefeitura e lida no Plenário  na última terça-feira (6). A Casa tem a obrigatoriedade de devolver o texto, com emendas, até o dia 31 de agosto.

registrado em: ,