Audiência para debater falta de segurança na Rua da Má Fama será nesta quarta

por Victor Vargas — publicado 24/05/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h55

Está marcada para esta quarta-feira (25), às 9h da manhã, a audiência pública solicitada pelo vereador Jajá (PSDC) para falar sobre a falta de segurança da Rua Silvino Macedo, também conhecida como Rua da Má Fama, no Maurício de Nassau. O vereador quer debater, junto com donos de empreendimentos do setor e autoridades envolvidas na área, estratégias que possam ser adotadas para solucionar o problema. “Não é de hoje que eu solicito ao Poder Executivo melhorias para essa rua, não só a respeito da segurança, como também do trânsito, infraestrutura e fiscalização nos estabelecimentos”, comentou o parlamentar. A entrada é franqueada ao público.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara