Associação de Moradores das Rendeiras tenta confundir opinião pública

por Victor Vargas — publicado 17/04/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h00
O vice-prefeito Jorge Gomes, o vereador Val das Rendeiras e o prefeito José Queiroz no lançamento da nova linha de ônibus

O vereador Val das Rendeiras está comemorando o sucesso da conquista – através do seu trabalho parlamentar – da linha de transporte coletivo que está ligando o Bairro das Rendeiras com o North Shopping.  “A nova linha está sendo operada desde a última segunda (15) – servindo à população de uma grande região da zona norte da cidade” – destaca o vereador. O requerimento solicitando o serviço é o de número 199/2013 – direcionado ao governo do município e à Destra. “A Destra enviou o projeto de estudo do nosso pleito no último dia 01 de março. O diretor de trânsito da PMC confirmou a viabilidade e a implantação da linha no último dia 12 de abril – esclarecendo a criação da linha transversal interligando as localidades de Morada Nova, Rendeiras, José Liberato, Inocoop e Indianópolis”, frisou o vereador Val das Rendeiras.

O impasse sobre a nova linha de transporte coletivo foi criado com a afirmação da Associação dos Moradores das Rendeiras, que reivindicou a paternidade do novo serviço de transporte coletivo da cidade. “A nossa participação nesta vitória do povo das Rendeiras está documentada e a tentativa de confundir a opinião pública pela Associação de Moradores não terá eco junto às comunidades beneficiadas”, destacou, com a documentação comprovando suas palavras, o vereador Val das Rendeiras.

Foto: Vladimir Barreto – AscomCâmara