Asfalto na Avenida São José no São Francisco é solicitado por Lula na Câmara

por Victor Vargas — publicado 13/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Na sessão da última terça-feira (10) na Câmara Municipal, o Vereador Lula Tôrres (PR) solicitou através de requerimento aprovado, pavimentação asfáltica na Avenida São José no Bairro São Francisco. Os moradores do local pediam constantemente pela colocação do asfalto na Avenida, para melhorar o trânsito de carros e pedestres por ali.

“É visível que a Avenida São José precisa de asfalto e os moradores vêm fazendo há algum tempo a solicitação. Na Câmara, através do requerimento fiz o pedido ao Secretário Bruno Lagos e ao Prefeito Queiroz para que atendessem ao anseio da população daquele local” afirma Lula.

Assessoria de Comunicação do Vereador Lula Tôrres
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara