As obras paradas no município foi tema central da Sessão Plenária Virtual

por liviafportela — publicado 02/07/2021 09h00, última modificação 02/07/2021 09h39
Colaboradores: Dyego Mendes
As obras paradas no município foi tema central da Sessão Plenária Virtual

Foto: Vladimir Barreto

Na 48ª Sessão Plenária Virtual da quinta-feira (01), as vereadoras e os vereadores discutiram questões que envolvem a infraestrutura da cidade. A parlamentar Perpétua Dantas falou sobre sua Indicação nº 213/2021 que visa a convocação dos candidatos remanescentes aprovados no concurso público de Praças do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. 

Os vereadores Leonardo Chaves (PSDB), Carlinhos da Ceaca (MDB), Fagner Fernandes, Galego de Lages (MDB), Val Lima (PSL) e Ranilson Enfermeiro (PSDB), falaram sobre o descaso com as obras públicas paralisadas em Caruaru. De acordo com os parlamentares, algumas vias estão intransitáveis, e com o período chuvoso a situação só se agrava. Galego convocou o Secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, Rodrigo Miranda, para uma sessão plenária, para que Miranda possa esclarecer o motivo da pouca atenção dada aos requerimentos que visam melhorias na infraestrutura da cidade. 

A vereadora Perpétua Dantas (PSDB), comunicou na sessão que sua indicação foi apresentada através da plataforma Cidadão Participa. De acordo com a justificativa da propositura, no cadastro reserva há 240 candidatos aprovados aguardando o ato convocatório para matrícula e início do curso de formação.  


Acompanhe as atividades da Casa Jornalista José Carlos Florêncio e confira o andamento de todas as matérias que tramitam no Legislativo de Caruaru através da TV Câmara, canal 22.2, e pela página do Poder Legislativo de Caruaru.


registrado em: ,