Aprovado Projeto de lei que cria a Semana Municipal da Agricultura Familiar

por liviafportela — publicado 30/04/2021 09h00, última modificação 30/04/2021 11h23
Colaboradores: Risoni Santos
Aprovado Projeto de lei que cria a Semana Municipal da Agricultura Familiar

Foto: Vladimir Barreto

A Câmara de Vereadores de Caruaru realizou, na tarde desta quinta-feira (29), mais uma sessão plenária virtual. Foram votadas 56 proposituras, entre indicações, requerimentos e projetos de lei. Além disso, também foram apresentadas 50 proposituras.

Aprovado, em segunda discussão, o Projeto de lei n.º 8767 que cria a Semana Municipal da Agricultura Familiar, de autoria do vereador Filipe José (PTB). A matéria segue para sanção da prefeita Raquel Lyra (PSDB).

Leonardo Chaves (PSDB) solicita melhorias no esgotamento sanitário da cidade denunciando situações de descaso por parte da COMPESA. O parlamentar informou que algumas ruas do bairro Santa Rosa, por exemplo, estariam em situação delicada.

Vereadores se solidarizam com a família de Patrícia Roberta, vítima de feminicídio na última terça-feira (27). A vereadora Perpétua Dantas (PSDB) parabenizou o apoio oferecido à família por parte do Poder Executivo Municipal.

O vereador Maurício Caruaru (PODE) propôs que um grupo de vereadores visite a Secretaria de Educação com o intuito de discutir soluções para a situação dos profissionais da pasta que foram exonerados e ainda não receberam os vencimentos devidos. O parlamentar Anderson Correia (PP) também se manifestou sobre a questão, evidenciando que é extremamente necessária uma resolução para o problema.

Siga acompanhando as atividades da Câmara, que também são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão e pelo Facebook. Para mais informações sobre, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/

registrado em: ,