Agenda do presidente da Câmara Municipal de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 17/05/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

A agenda oficial do presidente da Câmara, Leonardo Chaves, para este final de semana, começa às 7h do sábado (18), com a cerimônia de formatura dos 63 anos de criação do Tiro de Guerra, no Pátio de Formatura da 8ª Delegacia do Serviço Militar. Em seguida, o presidente participa das solenidades comemorativas dos 156 anos de Caruaru – hasteamento da bandeira e corte do bolo – na Praça do Marco Zero. Na segunda, dia 20, o presidente prestigia a apresentação oficial do São João deste ano, às 19h, no Clube Intermunicipal de Caruaru. Às 19h30, Leonardo Chaves participa da Missa de Ação de Graças, que será celebrada por Frei Lopes, pelos 90 anos da União Beneficente dos Artistas e Profissionais de Caruaru. A celebração acontecerá na sede da entidade, à Rua 13 de Maio, 82, 1º andar, no Centro.

AscomCâmara