Adiada audiência sobre a criação da 2ª Vara da Fazenda

por Victor Vargas — publicado 15/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

Por motivos operacionais, foi adiada a audiência que debateria a instalação de uma 2ª Vara da Fazenda Pública em Caruaru. A audiência, requerida pelo presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD), estava marcada para acontecer às 9h desta quarta-feira (16). “Tivemos que transferir a audiência para uma outra data porque muita gente viajou, por conta do feriado do Dia do Professor”, explica o presidente.

A audiência foi remarcada para o dia 23 deste mês, no mesmo horário, no plenário da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.