Acesso à zona rural recebe serviços de terraplanagem

por Victor Vargas — publicado 23/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

Esta semana, o vereador Lula Tôrres (PR) solicitou, junto ao gabinete do prefeito José Queiroz, melhorias para as estradas que dão acesso à Vila Peladas e outras localidades na zona rural de Caruaru devido ao período chuvoso. Já na terça-feira (21) máquinas estavam fazendo serviços de terraplanagem no local.

“Transitar por essas estradas fica muito difícil quando a chuva vem. Portanto, é de extrema importância solicitar esses serviços para ajudar os cidadãos e moradores que passam por esses locais. Graças a Deus pedimos e o prefeito prontamente nos atendeu”, disse Lula Tôrres.

A terraplanagem acontece na estrada que começa na BR 232 passando pelos sítios Alecrim, Logradouro, Vila Peladas e Salinas.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres