71 proposituras serão votadas na 8ª reunião pública

por Leonardo Santos — publicado 07/03/2017 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56
Serão votadas 71 proposituras na 8ª reunião pública ordinária nesta terça-feira, 07, contando com 68...
Serão votadas 71 proposituras na 8ª reunião pública ordinária nesta terça-feira, 07, contando com 68 requerimentos e três indicações na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, no Poder Legislativo de Caruaru. Um dos destaques de votação de hoje é o requerimento do vereador Tafarel Felix (PRP), que solicita a implantação de faixas exclusivas de ônibus nos dois sentidos da Avenida Agamenon Magalhães e uma indicação do vereador Fagner Fernandes (PTdoB) solicitando a construção de um hospital público veterinário. 
.
Áreas de lazer, educação e esporte são o foco de requerimentos do vereador Edjailson da Caru Forró (PRTB), que solicita a construção de um parque ecológico nas proximidades da Avenida Pau Brasil, no bairro Nina Liberato, além da construção de uma escola de tempo integral no bairro das Rendeiras, enquanto isso o vereador Ranilson Enfermeiro (PDT), pedirá a construção de uma academia das cidades no Alto do Moura. 
.
Já o vereador Galego de Lajes (PSD), solicita a Prefeitura de Caruaru a ampliação do cemitério público no Distrito de Lajes, na Zona Rural do município. O vereador Cecílio Pedro (PMDB), terá votado um requerimento que pede a inclusão nas placas indicativas dos pontos turísticos que as informações também estejam presentes em inglês e espanhol.
.
Ainda entre os destaques, a educação também é tema de um dos requerimentos do vereador Pb. Andrey Gouveia (PRP), que solicita a reabertura da biblioteca pública municipal Álvaro Lins. A Ordem do Dia também prevê a votação de outras duas indicações também do vereador Fagner Fernandes (PTdoB).
A reunião terá início a partir das 20h, na sede do Poder Legislativo, que fica localizada na Rua XV de Novembro, no Centro. 
registrado em: