6ª Sessão Virtual é realizada nesta segunda-feira (20)

por liviafportela — publicado 20/04/2020 18h00, última modificação 20/04/2020 18h43
Remissão de débitos para veículos apreendidos no pátio municipal e atualizações sobre a pandemia COVID-19 são destaque durante a sessão.

Na tarde desta segunda-feira (20) os vereadores reuniram-se em mais uma sessão virtual para discutir e deliberar sobre questões relativas à sociedade de Caruaru. Foram postas em discussão e votação 12 indicações e requerimentos. Confira nosso destaque:

Taxas para veículos apreendidos

Foi aprovado por unanimidade em primeira discussão o Projeto de lei nº 8507/2020 do Executivo que define o desconto de 70% sobre o valor dos débitos cobrados pela estadia no Pátio Municipal dos veículos apreendidos e/ou removidos pela Destra. A intenção é facilitar a remoção dos veículos do pátio neste período de calamidade pública. O projeto ainda precisa passar por uma segunda votação para só então passar a vigorar.

Repúdio às ações do Presidente Jair Bolsonaro

Alguns vereadores utilizaram a tribuna para manifestar seu repúdio às atitudes do Presidente da República que tem promovido aglomerações e ignorado as recomendações da Organização Mundial da Saúde para a gestão da pandemia pelo COVID-19.

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas ao vivo pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

registrado em: ,