“O Legislador” está de volta

por Victor Vargas — publicado 29/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

Dentro de sua política de transparência e democratização do acesso à informação, o presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), está retomando a edição da revista “O Legislador”. Com produção e edição da Guanabara Comunicação/AscomCâmara, apoio das assessorias de imprensa dos parlamentares e diagramação de Cleômenes Filho, o informe oficial da Casa Jornalista José Carlos Florêncio tem 16 páginas, onde são destacadas algumas das principais ações dos 23 vereadores da Casa do Povo.

O informe está disponível para acesso também no Portal da Câmara:www.camaracaruaru.pe.gov.br.