“Memórias” de Gregório Bezerra ganha lançamento em Caruaru

por Gabriela Kopinits — publicado 10/12/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42
A Boitempo Editorial traz para Caruaru, na quinta-feira (12), o lançamento da nova edição do livro Memórias...

A Boitempo Editorial traz para Caruaru, na quinta-feira (12), o lançamento da nova edição do livro Memórias, de Gregório Bezerra. Responsável por inspirar diversas gerações, a autobiografia do camponês e militante comunista nascido no Agreste pernambucano já foi lançada no Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Academia Caruaruense de Ciências e Letras recebe o evento a partir das 19h, com a presença do jornalista, ambientalista, gestor público e dirigente do Partido Comunista Brasileiro, Roberto Arrais – que assina a orelha do livro – e do maestro Mozart Vieira. Além do lançamento, haverá um debate aberto para todos os participantes do evento. A entrada é gratuita.

Serviço:
Lançamento do livro Memórias, de Gregório Bezerra
Quando: quinta-feira, 12 de dezembro, às 19h
Local: Academia Caruaruense de Ciências e Letras – ao lado da Câmara Municipal de Caruaru

Guanabara Comunicação