Câmara outorga medalha de honra ao mérito a Marcos Antônio Galindo

por liviafportela — publicado 18/12/2019 23h00, última modificação 20/12/2019 10h27
As audiências e sessões da Câmara podem ser acompanhadas na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.
Câmara outorga medalha de honra ao mérito a Marcos Antônio Galindo

Foto: Vladimir Barreto

Na noite desta quarta-feira (18), a Câmara de Vereadores de Caruaru se reuniu em Sessão Solene para entrega da medalha de honra ao mérito “Bonavith Nogueira de Carvalho” a Marcos Antônio Galindo, com propositura do vereador Allyson da Farmácia (CIDA).

O homenageado, que já foi vereador da Casa, recebe a referida homenagem pelo trabalho social que realiza na cidade há 29 anos no Centro de Assistência Social Evangélico Vale da Benção, CASEVABE.

registrado em: ,