Vereadores participam da abertura dos Festejos Juninos

por Victor Vargas — publicado 03/06/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h21
Os Festejos Juninos de Caruaru foram abertos na noite do sábado (01/06)...

Os Festejos Juninos de Caruaru foram abertos na noite do sábado (01/06), com as presenças do governador Eduardo Campos (PSB), vice-governador João Lyra Neto (PDT), prefeito José Queiroz (PDT), vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) e vereadores da Casa do Povo, representados pelo líder do governo, Demóstenes Veras (PSD). “O São João é a maior festa do povo nordestino. São milhares de pessoas que vêm das mais diversas partes do Brasil para ver e conhecer a nossa cultura, o que só abrilhanta mais esse evento”, afirmou o governador Eduardo Campos, após cortar a faixa simbólica do início do evento que vai se estender até o dia 30 de junho. No palco principal, no Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, o evento foi aberto pelo cantor e compositor Valdir Santos. Na sequência, se apresentaram Geraldo Azevedo, Nando Cordel e Mastruz com Leite.

AscomCâmara