Valdir Santos é homenageado por Marcelo Gomes na Câmara de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 27/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

Na noite dessa terça-feira (26), o músico Valdir Santos foi homenageado na Câmara Municipal de Caruaru, com a Medalha de Honra ao Mérito Álvaro Lins. A propositura foi do vereador Marcelo Gomes (PSB). Para Valdir, a noite de foi de agradecimento “pela homenagem, aos amigos que estão aqui presentes e às minhas mães, que sempre me possibilitaram ‘ser o Menino da Rua Preta’ e seguir fazendo música, que é o que eu amo. Agradeço a Marcelo por essa medalha”, disse o cantor.

Já para Marcelo Gomes, a homenagem foi uma forma justa de “mostrar a importância de Valdir para a cultura caruaruense, de preservar o legado e incentivar a juventude a seguir o caminho de artistas da terra e levar adiante o forró e o que Caruaru tem de melhor”.

Na plateia estavam nomes como o artista Sebá, do Teatro MamuSebá, os músicos Heleno dos Oito Baixos, Berinho do Acordeon e André Julião, a cantora Renilda Cardoso, o ator Adélio Lima, além de produtores musicais, amigos e familiares do homenageado.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes