TV Jornal ouve o presidente Leonardo Chaves sobre duplicidade de endereços e CEP

por Victor Vargas — publicado 27/05/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h17

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves, foi entrevistado pela repórter Nayara Vilanova, da TV Jornal, abordando a questão ligada à duplicidade de endereços e CEPs nas ruas e bairros de Caruaru. Essa questão vai gerar uma audiência pública com as participações da Associação dos Contabilistas, Prefeitura Municipal de Caruaru, Ministério Público, Justiça do Trabalho, Correios e outras entidades envolvidas na questão.

AscomCâmara