Transporte Público será tema de Audiência na Câmara Municipal

por Gabrielly Gonçalves - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 23/02/2018 12h17, última modificação 23/02/2018 12h17

Solicitada pelo vereador Daniel Finizola (PT), a Audiência Pública que ocorrerá na próxima segunda-feira (26), às 9h, debaterá assuntos relacionados ao Transporte Público, como a aprovação da Prefeitura referente ao aumento da passagem dos ônibus no valor de R$ 3,15, na quarta-feira de cinzas (14).

Durante o momento, serão explanadas as condições dos transportes públicos da cidade, os acessos de diversas localidades, o porquê desse reajuste de 21%, entre outros. A audiência contará com a presença de representantes da União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru – UESC, que vão se posicionar em relação ao reajuste.

De acordo com Daniel Finizola, “É importante que a população saiba por que a passagem aumentou. Vai beneficiar quem? A audiência pública serve para aproximar o Poder Público das demandas. Para além de falar sobre tarifa, queremos lutar para garantir o direito à cidade, à mobilidade, ao ir e vir de todos/as”, destacou o vereador.

07/03/2018 21h42
Homem é desaparecido em afogados da imgazeira
07/03/2018 21h42
Homem é desaparecido em afogados da imgazeira