Súmula prevê votação de oito proposituras

por Victor Vargas — publicado 22/03/2016 00h00, última modificação 08/03/2017 11h10
Oito proposituras – seis requerimentos e duas indicações – estão previstas para serem apresentadas...
Oito proposituras – seis requerimentos e duas indicações – estão previstas para serem apresentadas e votadas na 13ª reunião pública ordinária da 3ª sessão legislativa que a Câmara Municipal de Caruaru realiza às 20h desta terça-feira (22).
Dos seis requerimentos em votação, quatro são reiterações – todas do vereador Heleno do Inocoop (PRTB), que reapresenta diversas reivindicações de obras de infraestrutura. Os outros dois requerimentos que serão apresentados hoje são do vereador Duda do Vassoural (DEM), solicitando complemento do calçamento nas ruas Adélia Leal e Teófilo Otoni (Petrópolis), e também do vereador Heleno do Inocoop, que pede capinação em várias ruas do Bairro Deputado José Antônio Liberato.
As duas indicações da reunião são de autoria do vereador Duda do Vassoural, ambas direcionadas à Compesa. Duda reivindica conserto de esgoto nas ruas Henrique Soares e Demócrito de Souza, no Bairro Vassoural.
A súmula com a Ordem do Dia pode ser acessada no Portal da Câmara.
Feriado – Por conta do feriado da Semana Santa, a Câmara não terá expediente nestas quinta e sexta. A próxima reunião pública deverá ser convocada para a terça-feira, dia 29.
Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Foto: Victor Vargas/AscomCâmara
registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.