Sivaldo Oliveira realiza noite de louvor no Lacerdão

por Victor Vargas — publicado 28/06/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h24

Mais de 10 mil pessoas participaram, na noite de ontem (27), da noite de louvor e oração promovida com o apoio do vereador Sivaldo Oliveira (PP), no Estádio Lacerdão. A iniciativa foi do Polo Gospel. O evento, transmitido ao vivo pela Rádio 102 FM, teve as participações de Mariana Valadão, Erasmo Miguel e vários outros cantores da região.

A entrada foi franca, porém foi solicitado que cada pessoa fizesse a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados foram destinados para o Ministério Sara Vida, que atua na recuperação de pessoas usuárias de drogas.

AscomCâmara