Segurança no trânsito e zona rural em foco na reunião desta terça

por Victor Vargas — publicado 18/10/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56
A Câmara Municipal de Caruaru realiza, às 20h desta terça-feira (18), a sua 58ª reunião desta 4ª sessão legislativa...

A  Câmara Municipal de Caruaru realiza, às 20h desta terça-feira (18), a sua 58ª reunião desta 4ª sessão legislativa ordinária. Além dos debates na tribuna, de acordo com a súmula com a Ordem do Dia, serão apresentados e votados três requerimentos: um do vereador Heleno do Inocoop, um do vereador Edjailson da Caru Forró (ambos do PRTB) e um do vereador Leonardo Chaves (PDT), presidente da Câmara.

Heleno solicita, através do Requerimento nº 1531/2016, a construção de quadras poliesportivas nos loteamentos Mandacarú, Baraúnas e Caruá, enquanto que o vereador Edjailson da Caru Forró reivindica, através do Requerimento nº 1537/2016, a realização de uma audiência pública para discutir a segurança no trânsito. Já o vereador Leonardo Chaves demanda obra de asfaltamento das estradas de Serra Velha e de Malhada de Pedra, localidades  do 3º Distrito, zona rural de Caruaru.

A súmula com a Ordem do Dia pode ser acessada no Portal da Câmara.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara