Ricardo Liberato parabeniza metas do novo Plano Municipal de Educação

por Victor Vargas — publicado 29/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O vereador Ricardo Liberato (PSC), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal, integrou a mesa debatedora durante a abertura solene da audiência pública para tratar do novo Plano Municipal de Educação (PME), realizado nesta terça-feira (28), na FAFICA.

Ricardo Liberato evidenciou a seriedade das pessoas que organizaram o evento e se prontificou em propagar o documento para os demais vereadores de Caruaru. “A partir deste documento, com 20 metas importantes para a construção de uma educação melhor e voltada para o social, parabenizo os envolvidos, na pessoa da coordenadora Erivalda Torres. Também afirmo que os objetivos sairão mais fortalecidos com a parceria entre União, Estado, Município e sociedade civil organizada”, disse.

O novo PME segue em construção e deve ser votado e aprovado até o mês de junho.

AI/vereador Ricardo Liberato