Reunião pública terá dezoito proposituras

por Victor Vargas — publicado 24/08/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56

Nesta quinta-feira (25), às 9h da manhã será realizada a 45ª reunião da 4ª sessão legislativa ordinária da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. A súmula com a Ordem do Dia relaciona dezoito proposituras – quinze requerimentos, um projeto de lei, um projeto de decreto legislativo e uma indicação. O projeto de lei sugere a instituição do Dia da Síndrome de Down no calendário oficial de datas e eventos do município, enquanto que a indicação, direcionada ao governo do Estado, solicita a destinação de uma ala específica no Hospital Regional do Agreste para os pacientes oriundos do sistema prisional sob custódia do Estado.

A súmula com a Ordem do Dia pode ser consultada na secretaria legislativa e no Arquivo Público da Câmara Municipal de Caruaru no expediente de segunda sexta, das 7h às 13h.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara