Presidente recebe relatório de patrimônio da Câmara

por Victor Vargas — publicado 04/01/2017 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52

Na manhã desta terça-feira (03), o presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres (PDT), recebeu das mãos do ex-presidente – agora 1º secretário – vereador Leonardo Chaves (também do PDT), (03), o relatório do levantamento patrimonial realizado na gestão anterior. Em dois grossos volumes ilustrados com fotografias, o relatório detalha todos os equipamentos existentes na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. “Estou recebendo uma casa organizada e enxuta, o presidente que antes estava aqui no cargo zelou muito por esta Casa”, comentou o vereador Lula Tôrres.

O ex-presidente Leonardo Chaves acredita que esse levantamento vai facilitar bastante a administração da Câmara. “Todas as vezes que eu recebi a Câmara de Caruaru, eu nunca recebi ela organizada como estou deixando agora. Nós fizemos o levantamento de todo o patrimônio da Casa, com todos os processos acontecidos, todos os materiais comprados, tudo fotografado”, comentou Chaves. “Fizemos questão de fazer a entrega junto com o diretor de Patrimônio, mostrando uma coisa inédita que nunca aconteceu, de um presidente entregar, além da Câmara organizada, o relatório do patrimônio na mão do presidente que está assumindo. Eu recebi só espinho para pisar em cima, mas graças a Deus estou devolvendo de forma diferente”, afirmou o ex-presidente.

A entrega do relatório foi acompanhada pelo vereador Alberes Lopes (PRP), pelo diretor de Patrimônio Josenilton Ramos, pelo controlador interno da Câmara, Ítalo Cordeiro, e pelo técnico legislativo Valter Costa.

Comissão de representação – Também na manhã desta terça-feira, o presidente Lula Tôrres anunciou os integrantes da Comissão de Representação do Poder Legislativo que vai responder pela Câmara durante o recesso parlamentar, entre os dias 02 e 31 de janeiro, em cumprimento ao estabelecido no Art. 264 do Regimento Interno da Casa. Através da Portaria nº 01/2017, assinada no último dia 02, Lula Tôrres, que também vai presidir a comissão, nomeou como membros os vereadores Bruno Lambreta (PDT), Fagner Fernandes (PTdoB), Rozael do Divinópolis (PRTB) e Marcelo Gomes (PSB).

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara