Prêmio de Direitos Humanos para Caruaru é celebrado por Marcelo Gomes

por Victor Vargas — publicado 27/11/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52
Na reunião pública desta quinta-feira (26), da Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Marcelo Gomes (PSB) comemorou o Prêmio Direitos Humanos que a Prefeitura de Caruaru ganhou da Secretaria de Direitos Humanos, do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos. A premiação é pelo “Selo Nacional de Acessibilidade: Gabinete Digital da Prefeitura Municipal de Caruaru”, que funcionou durante o São João, com a transmissão de alguns shows, durantes os finais de semana, com um intérprete de Libras no telão. “O programa começou com uma semente plantada por Laura Gomes, quando ela implantou, através de uma parceria entre a Prefeitura de Caruaru e a Secretaria de Direitos Humanos de Pernambuco, da qual foi gestora, o Camarote da Acessibilidade. O projeto deu frutos e hoje é exemplo para todo o Estado”, pontuou Marcelo.
Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara