Prefeito José Queiroz visita camarote da Câmara Municipal

por Victor Vargas — publicado 09/06/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h24

O prefeito José Queiroz (PDT) fez uma visita, no sábado (08), ao camarote da Câmara Municipal, no Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga. O prefeito avaliou como positiva a primeira semana dos festejos, destacando a segurança, a estrutura de palco – com telões maiores, avance e animação digital – e a valorização dos artistas locais. “Fizemos uma grade com os âncoras e com 83% de artistas locais. E tivemos o cuidado de colocá-los em horários com garantia de público.”, disse o prefeito.

Na foto, o registro da visita ao camarote dos vereadores, foto de Rafael Lima/PMC.

*Com informações da Secom/PMC