Porte de arma será debatido no próximo mês

por Victor Vargas — publicado 13/09/2013 00h00, última modificação 23/02/2017 13h00
A audiência pública que vai debater o porte de arma para os integrantes da Guarda Municipal...

A audiência pública que vai debater o porte de arma para os integrantes da Guarda Municipal de Caruaru durante serviço já tem data para acontecer. Será no próximo dia 2 de outubro, às 9h da manhã. O requerimento é de autoria do vereador Gilberto de Dora (PSB) e foi feito com base na legislação vigente. De acordo com o Artigo 6º, Capítulo III, da Lei Federal 10.826 de 22 de dezembro de 2003, pode ser concedido o porte de arma “aos integrantes das Guardas Municipais dos municípios com mais de 50 mil e menos de 500 mil habitantes, quando em serviço”. 

“Nesta audiência, nós gostaríamos que todas as classes e categorias da cidade estivessem representadas. Queremos ouvir a todos, sem exceção, e por isso vamos convidar a Acic, o Sindloja, Sismuc, Ministério Público, magistrados, as polícias Civil, Militar, Federal e várias outras entidades”, afirma Gilberto de Dora.

Carlos Plácido/AI vereador Gilberto de Dora

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.