Nino do Rap promove evento pelo Dia da Consciência Negra

por Victor Vargas — publicado 16/11/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

O vereador Nino do Rap (DEM) promove, no próximo dia 20, às 15h no Marco Zero de Caruaru, um evento em comemoração pela passagem do Dia da Consciência Negra, festejado no mesmo dia. Na ocasião o público poderá conferir apresentações de artistas musicais, artes em grafite, grupo de capoeira e break, além de palestras informativas sobre o assunto.

De acordo com o vereador, o intuito do evento não é só conscientizar a população da importância da data, mas também mostrar toda a cultura que envolve a comemoração. “Será um dia para que a população conheça tudo que envolve a cultura negra, desde as palestras que irão acontecer até toda a parte artística, tanto na arte musical até a arte da pintura do grafite”, frisou Nino.

AI/vereador Nino do Rap
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara