Marcelo Gomes solicita bicicletários em prédios públicos

por Victor Vargas — publicado 05/06/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h14
O vereador Marcelo Gomes (PSB) solicitou à Prefeitura de Caruaru a instalação de bicicletários nos parques...

O vereador Marcelo Gomes (PSB) solicitou à Prefeitura de Caruaru a instalação de bicicletários nos parques e órgãos públicos da cidade. O pedido foi realizado por meio do Requerimento nº 1208/2015, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal nesta quinta-feira (04).

A bicicleta consome pouquíssima energia, não gera gases poluentes ou geradores do efeito estufa, faz pouquíssimo ruído e seu impacto por onde passa praticamente inexiste, além de proporcionar benefícios para quem a utiliza, explica o vereador.

“A busca por qualidade de vida é constante e cada vez mais comum. E a bicicleta se encaixa com perfeição nesse contexto, uma vez que, além de ajudar o meio ambiente, proporciona benefícios para a saúde de quem usa, melhorando, por exemplo, o sistema cardiovascular. Por isso, para incentivar o uso das bicicletas, as pessoas precisam ter lugares específicos para guardá-las com segurança, sem atrapalhar a circulação no local”, frisou Marcelo.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara
registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.