Marcelo Gomes pede instalação de Centro de Paz em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 13/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O vereador Marcelo Gomes (PSB) solicitou ao governo de Pernambuco, nesta terça-feira (12), a instalação de um Centro Comunitário de Paz (Compaz) em Caruaru.

O projeto, que já funciona na capital do Estado, é projetado para atender jovens através de ações de inclusão social, fortalecimento da cidadania e atividades educativas e esportivas para jovens, como explica Marcelo Gomes: “O Compaz oferece alternativas para prevenir a criminalidade, combater o consumo de drogas, principalmente entre os jovens, além de funcionar como uma ferramenta de inclusão social, criar alternativas de lazer, esportes e cultura e fortalecer a cidadania”.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes