Marcelo Gomes comemora um ano do Programa Caruaru Saudável

por Victor Vargas — publicado 16/09/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50
No mês de setembro comemorou-se um ano da implantação do Programa Caruaru Saudável. O projeto foi implantado por solicitação do vereador Marcelo Gomes (PSB) à prefeitura e já beneficiou milhares de pessoas, que usam o espaço para passear com a família ou praticar esportes.
Aberto ao público em geral, a área de lazer beneficia a população com um espaço seguro para a população, aos domingos, das 8h às 19h, e nos feriados. “Esse espaço é para incentivar a população a praticar esportes e ter uma vida mais saudável, com segurança e toda a infraestrutura necessária para usar a rua com qualidade de vida. É um espaço para levar as crianças para conviverem com outras pessoas de forma mais livre, onde elas aprendem também a respeitar o espaço público, tirando o melhor proveito dele. A nossa expectativa é que mais pessoas usem o espaço e que ele seja ampliado para outros cantos da cidade”, frisou Marcelo.
Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara