Lula vai condecorar Agenor Farias

por Victor Vargas — publicado 26/06/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h23

O vereador Lula Tôrres (PR) apresentou na Reunião Pública Ordinária da quinta-feira (25) projeto de decreto legislativo concedendo a “Medalha de Honra ao Mérito Cantor e Compositor Luiz “Lua” Gonzaga” ao radialista e compositor Agenor Farias. Na justificativa, o parlamentar destacou que o radialista iniciou a sua trajetória profissional na Rádio Cultura do Nordeste em 1965 – inicialmente como operador de som, assumindo três anos após a função de locutor-apresentador. “Atualmente, Agenor apresenta o programa “Feira de Caruaru”, valorizando a sonoridade das culturas populares nordestinas, e contracena em um quadro do programa com os saudosos humoristas Coroné Ludugero e Otrope”, frisou Lula Tôrres.

AscomCâmara