Leonardo participa de solenidade no Fórum

por Victor Vargas — publicado 29/05/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h18

O presidente do TRT 6ª Região, desembargador Ivanildo da Cunha Andrade, o presidente do Poder Legislativo de Caruaru, vereador Leonardo Chaves e o desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega, vice-presidente do TRT 6ª Região.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD) prestigiou, na manhã desta quarta-feira (29), a solenidade de implantação do Sistema de Processo Judicial Eletrônico – PJe/JT, no Fórum de Caruaru. “Atendemos o convite do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargador Ivanildo da Cunha Andrade, e fiquei feliz de ver a evolução da tecnologia na Justiça Trabalhista”, comentou o presidente Leonardo Chaves.

AscomCâmara