Jajá denuncia abandono de estação da Compesa

por Victor Vargas — publicado 09/03/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53

O vereador Jajá (PMN) realizou, na manhã desta terça-feira (08), uma visita à Estação de Tratamento de Água (ETA) da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, no Bairro Petrópolis. Segundo o vereador, a ETA passou por reforma recente mas já está com sua estrutura completamente deteriorada, inclusive servindo de ponto de atuação da marginalidade. “O espaço recentemente passou por uma reforma inacabada, onde foram gastos quase dois milhões de reais. Isso tudo mostra o descaso com o dinheiro público e a falta de respeito com a população”, denunciou o vereador, que prometeu levar o assunto à tribuna da Câmara e ao Ministério Público.

Fotos: Vladimir Barreto e Assessoria/vereador Jajá