Identificação de plantas no Parque São Francisco é proposta por Marcelo Gomes

por Victor Vargas — publicado 20/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

Nesta terça-feira (20), o vereador Marcelo Gomes (PSB) solicitou à Prefeitura de Caruaru a implantação de placas de identificação nas plantas do Parque São Francisco. O local, recém-inaugurado, ainda não possui a identificação científica e popular das árvores que formam o parque.

Para Marcelo, a identificação é importante para que a população conheça as árvores e saiba a necessidade que têm para o meio ambiente, ajudando na preservação. “Pela quantidade de visitas que o Parque São Francisco já recebe, precisa da identificação das plantas existentes no local, que ajudará principalmente as crianças com uma nova forma de educação ambiental, contribuindo para o desenvolvimento de uma consciência ambiental”, frisou o vereador.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara