FGV divulga resultado preliminar da prova escrita discursiva

por Victor Vargas — publicado 29/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

A Fundação Getúlio Vargas divulgou, na tarde desta terça-feira (28), o padrão de respostas das duas questões da prova escrita discursiva para os candidatos ao cargo de analista legislativo (nível superior) e o resultado preliminar dessa prova, inclusive para consulta individual, com os candidatos aprovados e suas notas.

Interposição de recursos – o candidato que não concordar com o resultado preliminar de sua prova discursiva pode interpor recurso, a partir desta quarta-feira (29), pelo site da fundação. O prazo para isso vai até as 23h59min desta quinta-feira (30).

Todas essas informações estão no site fgvprojetos.fgv.br/concursos/camaracaruaru.

Imagem: Montagem em cima de foto de Victor Vargas/AscomCâmara