Estudantes de Santa Cruz visitam a “Casa do Povo”

por Victor Vargas — publicado 29/05/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h18

A Reunião Ordinária Pública desta terça (28) contou com a presença dos estudantes do 5º período de Ciências Contábeis da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional – Fadire – de Santa Cruz do Capibaribe. A visita foi guiada pelo professor de contabilidade pública – Herton Guimarães. Os estudantes foram recepcionados pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves. “A visita tem o objetivo de conhecer a infraestrutura e as competências do Poder Legislativo – o nosso foco é a contabilidade pública – gostamos de presenciar a Reunião Ordinária”, frisou o professor Herlon. Após o encontro, o presidente Leonardo comentou que é sempre bom receber visitas com caráter educativo.

AscomCâmara