Eduardo Cantarelli apresenta pedido de informação à prefeitura

por Victor Vargas — publicado 17/03/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h54

O vereador Eduardo Cantarelli (sem partido) apresentou na última quinta-feira (10) e teve aprovado, através do Requerimento nº 68/2016, nesta terça-feira (15) pedido de informações, direcionado ao prefeito José Queiroz, sobre as obras da policlínica do Bairro Morada Nova (antigo loteamento das Rendeiras), cuja construção foi iniciada em 2007. “A obra dessa UPA das Rendeiras foi promessa de campanha do prefeito em 2012, que prometeu finalizar e entregar pronta em dezembro de 2012 e até a presente data, 4º ano de mandato nosso e 8º ano de mandato dele, não foi entregue nem a UPA das Rendeiras nem a das Cohabs I e II”, criticou Eduardo. O parlamentar quer saber o total de verbas alocadas para a construção da policlínica, o total gasto até agora pela prefeitura, qual a empresa responsável pela obra e a previsão de entrega à população. “A prefeitura tem o prazo de 30 dias para nos responder, vamos ficar no aguardo que o Poder Executivo municipal nos dê o esclarecimento do porquê da não conclusão destas obras”, disse o edil.

Gabinete digital – O vereador também colocou à disposição da população o seu gabinete digital. Através do 81 9 9557-8403, pelo WhatsApp, qualquer cidadão pode fazer denúncias e enviar fotos de ruas onde faltam saneamento e calçamento e com problema de coleta de lixo e depósito de entulho. “Estamos à disposição de todos para fazer requerimentos, ofícios, pedidos de informações e cobrar onde esteja havendo total descaso do Executivo”, afirmou Eduardo Cantarelli.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara