Edmilson do Salgado presta contas em blog

por Victor Vargas — publicado 22/05/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h16

Utilizando uma linguagem bem simples e popular, como a maioria de seu eleitorado, o vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) presta contas à população caruaruense apresentando o resumo de sua atuação na Câmara no quadrimestre 2013.

As informações postadas em seu blog – no endereço www.edmilsondosalgado.blogspot.com - destacam o atendimento de requerimentos importantes, por parte do Executivo Municipal, ações de interesse da sociedade, como a Audiência Pública que discutiu melhorias para a Funase e ações de segurança no Bairro do Salgado, entre outros assuntos.

O espaço também destaca a atuação de figuras ilustres que fazem a diferença no bairro mais populoso de Caruaru e mostra fotos de Edmilson e da comunidade em diversas situações.

Risoni Santos/AI vereador Edmilson do Salgado