Edjailson da Caru Forró debate novo binário com a Destra

por Victor Vargas — publicado 04/02/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 09h09
O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) esteve na última sexta-feira (30) com o presidente...

O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) esteve na última sexta-feira (30) com o presidente da Destra, Cel. Jailson Pacheco, e o diretor de Trânsito e Transportes da autarquia, Alex Monteiro. O encontro foi mostrar para os representantes da Destra a viabilidade do projeto, que é de autoria do parlamentar, que visa implantar na cidade um Sistema Binário de Trânsito, nos sentidos Centro-Cohab III e Cohab IV, passando por diversos bairros, inclusive as Rendeiras. 

Segundo o vereador, o principal objetivo é tornar o projeto viável para Caruaru, no sentido de obter impactos positivos tanto no trânsito do município, quanto na mobilidade urbana. “Por ser considerada umas das malhas viárias de maior fluxo em nossa cidade, o que compreende tanto o Centro como os demais bairros, é de grande importância e necessidade a implantação deste projeto”, explicou o parlamentar. O projeto foi reapresentado na reunião ordinária desta terça-feira (03), na Câmara Municipal.

Nayara Cavalcanti/AI vereador Edjailson da Caru Forró

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.