Dia das Crianças com muito futebol no Alto da Balança

por Victor Vargas — publicado 16/10/2014 00h00, última modificação 13/03/2017 09h20

Em comemorações ao Dia das Crianças, a Escolinha de Futebol Rozael do Divinópolis realizou amistosos com a Escolinha Edgar de Brito, de Catende. A série de jogos ocorreu na manhã do último domingo (12), no campo em frente à Apodec, no Alto da Balança, em Caruaru. Na ocasião, as equipes sub13 e sub20 da Escolinha de Rozael alcançaram a vitória.

Prestes a completar um ano de operação, o projeto do vereador vem oferecendo esporte e cidadania para cerca de 500 jovens de baixa renda do município. “Através do futebol, temos tirado várias crianças das ruas. Isso é muito importante para fazermos uma cidade melhor”, comentou Rozael do Divinópolis.

Pedro Augusto/AI vereador Rozael do Divinópolis