Concurso da Câmara: divulgada relação de candidatos isentos da taxa de inscrição

por Victor Vargas — publicado 08/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

A Fundação Getúlio Vargas divulgou ontem (07) a relação dos candidatos que tiveram deferidos seus pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição ao concurso público da Câmara Municipal de Caruaru. A relação, com 3.221 nomes (a maioria concorrendo a uma vaga de técnico legislativo, de nível médio), foi publicada no formato PDF no site da instituição e pode ser consultada no linkwww.fgvprojetos.fgv.br/concursos/camaracaruaru.

A isenção do pagamento da taxa poderia ser solicitada até o dia 25 de março. Para ter direito, o candidato que se declarou economicamente hipossuficiente (sem recursos financeiros) tem que estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e ser membro de família de baixa renda, de acordo com o Decreto Federal nº 6.135/2007, o Decreto Federal nº 6.593/2008, e a Lei Municipal nº 4.935/2010.

Já a relação dos candidatos que solicitaram a isenção, mas tiveram seus pedidos indeferidos, foi divulgada hoje (08) e também pode ser consultada no mesmo endereço. Esses candidatos poderão apresentar recurso contra o indeferimento em até dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação do resultado da análise dos pedidos. A relação dos pedidos de isenção deferidos após recurso será divulgada até o dia 15 de abril, no endereço eletrônicowww.fgv.br/fgvprojetos/concursos/camaracaruaru.

Mais informações pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-maiconcursocamaracaruaru@fgv.br.

Gabriela Kopinits