Cancelada reunião desta quinta

por Victor Vargas — publicado 11/07/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h30
Acaba de ser cancelada a reunião pública ordinária que iria ser realizada...

Acaba de ser cancelada a reunião pública ordinária que iria ser realizada às 20h desta quinta-feira, 11, na Câmara Municipal de Caruaru. A central de ar condicionado da casa, que já tinha apresentado defeito na reunião passada, pifou de vez e até este momento os técnicos não conseguiram solucionar o problema. Como ficaria inviável a realização de uma reunião pública sem o sistema climatizador, a Câmara decidiu cancelar a sessão dessa noite, que deverá ser realizada na próxima terça-feira (16).

AscomCâmara