Câmara realiza Reunião Pública nesta quinta de Corpus Christi

por Victor Vargas — publicado 29/05/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h18

A Câmara Municipal de Caruaru vai realizar Reunião Pública Ordinária, a partir das 20 horas, no Plenário da “Casa do Povo”. O feriado de Corpus Christi foi trocado pelo Dia de São Pedro, 29 de junho. Aqui em Caruaru, nesta quinta-feira, dia 30, vamos ter um dia normal, com expediente até às 13 horas e Reunião Pública à noite”, afirmou o presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves.

AscomCâmara