Câmara homenageia “Seu Biu” do Bonanza

por Victor VARGAS — publicado 17/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

Na próxima quinta-feira (20), em sessão solene marcada para as 19h30, a Câmara Municipal de Caruaru vai homenagear, com a Medalha de Honra ao Mérito “Armando da Fonte” e o Título Honorífico de Cidadão de Caruaru, uma figura conhecida na cidade: Seu Biu do Bonanza. Severino Benício do Carmo, popularmente conhecido por “Seu Biu”, é funcionário do supermercado Bonanza há 29 anos, 15 deles no setor de horti-fruti, onde se destaca pela dedicação , simpatia e gentileza sempre presentes no trato com o público.

O autor das proposituras é o vereador Carlos Santos (PRB), que destaca a alegria de poder prestar uma homenagem “a uma personalidade que sai do padrão habitual desta Casa, mas que tem uma grande importância para a sociedade caruaruense”. “Ele contribui com o nosso dia a dia há tantos anos, sempre sorridente e à disposição para ajudar. O setor de onde ele é encarregado tem uma diferença, que é Seu Biu e sua simpatia, por isso ele merece um reconhecimento pelo exemplo que é”, disse o parlamentar.

Nascido em 03 de julho de 1954 no município de Camocim de São Félix, Seu Biu é casado há 39 anos com dona Maria Nazaré, com quem tem dois filhos, Edson e Edna. Começou a trabalhar no Bonanza em 1986, no setor de serviços gerais, passando por várias funções, conquistadas pela sua boa vontade e desempenho.

Atualmente na loja 17, do Maurício de Nassau, Seu Biu credita a sua popularidade à alegria de fazer o que gosta. “Quando a gente faz aquilo que ama transmite isso para as pessoas. Sou muito feliz de trabalhar nesta empresa”, conclui o simpático comerciário.

Foto: Divulgação/Bonanza