Câmara de Caruaru vai trocar lâmpadas comuns por LED

por Leonardo Santos - SECOM do Poder Legislativo de Caruaru — publicado 01/09/2017 10h45, última modificação 01/09/2017 10h45

Na próxima sexta-feira (08), a Câmara Municipal de Caruaru fará mais uma ação sustentável. É que após determinação do Presidente, vereador Lula Tôrres (PDT), a Câmara fará a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de LED. Por conta desta manutenção, não haverá expediente na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, e as atividades serão retomadas já na segunda (11).

As lâmpadas de LED representam uma economia de energia em torno de 90%. Além disso, elas não aquecem o ambiente, pois tem emissão de calor menor que as lâmpadas comuns. A durabilidade do LED também impressiona: uma lâmpada de LED equivale a cerca de 50 lâmpadas incandescentes.

De acordo com o vereador Lula Tôrres, pensar e executar essas ações é de extrema importância para que o futuro seja mais sustentável, e ofereça mais qualidade de vida.

“Como parlamentar, sempre prezei pela qualidade de vida em meus projetos. E estando como Presidente não poderia ser diferente. Aqui na casa, já trocamos o papel pelo digital, gerando economia de recursos e de dinheiro, e agora mais uma vez agimos com este pensamento com a substituição das lâmpadas de LED. Vamos em frente para garantir um futuro melhor para os nossos cidadãos”.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.