Câmara concede homenagens ao Padre Luiz Antônio e Wendele Nascimento

por Leonardo Santos - SECOM - Poder Legislativo de Caruaru — publicado 23/11/2017 13h41, última modificação 08/11/2018 14h58

Na última quarta-feira (22) a Câmara concedeu através de propositura do vereador Lula Tôrres (PDT) medalha de honra ao Padre Luiz Antônio, pároco da Igreja Católica de Caruaru e título de cidadão caruaruense a Wendele do Nascimento pelos serviços prestados a Caruaru através da página "Te Amo Caruaru" nas redes sociais.

"Me sinto feliz em homenagear duas pessoas que tanto fazem pela nossa cidade e através de seus atos, emanam amor por Caruaru todos os dias" destaca Lula Tôrres.

A sessão solene aconteceu no plenário da Casa e as galerias ficaram lotadas de amigos, parentes e pessoas que acompanham o trabalho de Wendele e do Padre Luiz Antônio.